1 2 3 4

Precisando Mudar Seu Quarto????



    Sabe aquela mania que toda mulher tem de ficar mudando os moveis de lugar??? Pois é, eu também era assim, mas descobri que todo ambiente precisa ter um ponto de foco pra chamar a atenção. Então resolvi parar com as minhas mudanças de móveis de lugar e resolvi investir nisso. Agora estou criando um ponto de foco pro meu quarto como este da foto acima.
    A cama geralmente é o ponto de foco de todo quarto, por isso a parede por trás da cama pode e deve ser decorada. Use quadros, prateleiras, nichos, luminárias, abajures, texturas, enfim, existe uma infinidade de coisas que pode ser usada, com uma leve combinação, que deixarão o seu quarto lindo e aconchegante.
   Se você tem um quarto que precisa de um ponto de foco, fica aqui a minha dica:
Seja criativa, use uma combinação de cores, junte com bastante amor e você terá o quarto dos seus sonhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...